A Linha Como Linguagem: O Repertório Do Visível
1) O que entendemos por fazer arte na escola da primeira infância?
2) Qual nível de participação e de desenvolvimento da criatividade permitem as propostas de arte que fazemos as crianças na escola?
As respostas dadas ambas as perguntas descortina um universo de possibilidades tanto para as crianças, que são levadas a construir seus próprios saberes, como para os professores, que são instigados a repensar seu papel e, assim, construir práticas educativas inovadoras.
Um livro que oferece aos professores de educação infantil subsídios para trabalharem sua própria criatividade e originalidade, criando contextos que permitam as crianças explorar, experimentar, transformar, relacionar, relacionar-se, inventar, ter novas ideias que abrem horizontes para que professores e crianças sejam capazes de transformar o ordinário em extraordinário.
Autoras: Alejandra Dubovik, Alejandra Cippitelli
Editora: Phorte; 1ª edição (24 novembro 2020)
Idioma: Português
Capa comum: 216 páginas
ISBN-13: 978-6588868027
Dimensões: 22.4 x 21.2 x 1.4 cm