Termos e Condições da Diálogos Embalados

1. O ASSOCIADO deve ler este termo, pois ao tornar-se membro da Diálogos

Embalados, automaticamente concordará com as condições aqui

expressas.

2. A Diálogos Embalados dispõe de um serviço que possibilita aos seus

membros tornarem-se ASSOCIADOS e receberem mensalmente material

cultural para sua formação (livro, material Diálogos e outros benefícios

mediante critérios e procedimentos definidos pela Diálogos Viagens

Pedagógicas e seus fornecedores e/ou parceiros).

3. No momento da solicitação da adesão o ASSOCIADO toma ciência do

preço da assinatura e do prazo para envio do produto (de 10 a 20 dias), no

endereço em que disponibilizar na finalização da compra, ficando

inteiramente responsável pela atualização cadastral. Obs: A Diálogos

Embalados NÃO SE RESPONSABILIZA pela não entrega do material

ocasionado pela informação incompleta ou incorreta do endereço de

entrega, e qualquer despesa de reenvio por este motivo, será de inteira

responsabilidade do assinante.

4. Ao aceitar as condições, sem nenhum tipo de pressão e por livre e

espontânea vontade, o ASSOCIADO apresenta concordância com os

termos e definições, o que se dá mediante a conclusão do cadastro e a

efetivação do processo de adesão, combinado com a efetivação do primeiro

pagamento (e ou à aprovação pela operadora de cartão de crédito),

passando dessa forma a ser ASSOCIADO.

5. A renovação da assinatura é automática, cabendo ao associado comunicar

sua decisão de desligamento, com antecedência mínima de trinta dias.

6. O material é selecionado exclusivamente pela equipe da Diálogos, e têm o

caráter surpresa, não tendo participação direta do ASSOCIADO. Da mesma

forma, os kits enviados aos associados podem não ser idênticos, em virtude

de eventual adesão superior à disponibilidade de material no estoque. A

Diálogos tem liberdade ampla e irrestrita em enviar materiais diferentes para

assinantes diferentes caso seja necessário, sempre com respeito

quantitativo e qualitativo do material, e à proposta inicial de enriquecimento

do conhecimento dos associados.

7. As despesas com o primeiro frete correrão por conta da Diálogos e o meio

de entrega será via Correios, ou qualquer outro que se julgue adequado.

8. As eventuais compras de kit de forma avulsa só serão feitas a partir do dia

21 do mês respectivo, para garantia e privilégio dos associados.

9. Trocas e Devoluções: Nossa política de trocas e devoluções preserva os

seus direitos, agindo de acordo com as orientações encontradas no código

de defesa do consumidor. No caso de recebimento do material com a

embalagem ou produto danificados devido ao transporte, recuse no ato da

entrega.

10.Desistência de compra: Se o ASSOCIADO recebeu o produto em perfeitas

condições e ainda assim não se sentiu satisfeito com a compra, poderá

solicitar o cancelamento da mesma por meio do contato em nosso site ou

via e-mail: atendimento@dialogosviagenspedagogicas.com.br. Mas fique

atento para as regras abaixo.

11. Prazo para desistência da compra: Conforme as normas do CDC

(Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras por

meio de lojas virtuais gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do

produto para a devolução do mesmo. O desejo de cancelamento deve ser

imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço (Diálogos), seguindo

as seguintes regras:

12. Produto com defeito

 A solicitação de troca deverá ser comunicada em contato no site em até 07 dias

corridos, a contar da data do recebimento, ou pelo e-mail:

atendimento@dialogosviagenspedagogicas.com.br

Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostos defeitos editoriais ou

gráficos.

12.Devolução do material:

Deverá ser enviada uma solicitação para

atendimento@dialogosviagenspedagogicas.com.br para confirmação da

devolução;

Os encargos referentes a devolução de mercadoria serão de responsabilidade do

ASSOCIADO.Deverá ser enviada uma mensagem com um breve relato sobre o

suposto defeito que se refere, juntamente com o produto. A avaliação de defeitos

será realizada pela equipe da Diálogos, e então será concluído a análise final do

pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 15 dias.

13.Itens que serão avaliados para aprovação ou reprovação da troca:

Constatação do dano apontado pelo associado -

Indícios de dano acidental.

14.Análise favorável à troca:

O ASSOCIADO receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a

substituição do material enviado, ou caso opte, será reembolsado pelo valor

equivalente.

Na ausência do mesmo material em estoque será enviado um outro compatível

para troca, entre as opções existentes na Diálogos Embalados.

15.Os benefícios ou qualquer tipo de promoção feitos pela Diálogos não se

estenderá ao associado cuja adesão tenha sido feita em período anterior.

16.O material será entregue no endereço indicado no cadastro, desde que haja

uma pessoa presente no local. Caso seja impossível a entrega, o material será

devolvido sem direito de reposição ou ressarcimento.

17.O ASSOCIADO está ciente que a Diálogos Embalados opera mediante

faturamento via cartão de crédito e aceita expressamente que os lançamentos de

cobranças serão emitidos automaticamente, por prazo indeterminado, nos termos

da cláusula 5 do presente.