ícone de carregamento

Artes visuais na Educação Infantil a partir da Abordagem Triangular

Editora Cortez
Quais são as possibilidades da Abordagem Triangular para o ensino de artes visuais no contexto da Educação Infantil

A pergunta foi disparadora para este projeto, assim como foi também para o curso, com mesmo título, pensado e elaborado para o SESC, em 2021.

No contexto do curso, marcado por diálogos entre especialistas da Arte/Educação, defendemos a ideia de interculturalidade, educação antirracista (com a especial participação do arte/educador e artista Moacir Simplício, como consultor de culturas afro-brasileiras), inclusiva e crítica, aqui também assumidas como marcas da publicação que estamos apresentando.

A publicação também se inscreve como uma possibilidade de continuidade e desdobramento do curso, como outro modo a alcançar, por outras vias, educadores/as, em geral, arte/educadoras, arte/educadores, famílias e pessoas interessadas pela problemática abordada.

Organizadores: Ana Mae Barbosa, Sidiney Peterson F. de Lima
Editora: Cortez; 1ª edição (6 novembro 2024)
Idioma: Português
Capa comum: 232 páginas
ISBN-13: ‎978-6555554809
Dimensões: 16 x 1 x 23 cm

Artes visuais na Educação Infantil a partir da Abordagem Triangular

Editora Cortez
R$
R$ 88,00
Quantidade
1
3 unidade(s) em estoque
Adicionar ao Carrinho Frete calculado no checkout.
Artes visuais na Educação Infantil a partir da Abordagem Triangular Arte/linguagens Jujuba Editora Editora Cortez

Descrição

Quais são as possibilidades da Abordagem Triangular para o ensino de artes visuais no contexto da Educação Infantil

A pergunta foi disparadora para este projeto, assim como foi também para o curso, com mesmo título, pensado e elaborado para o SESC, em 2021.

No contexto do curso, marcado por diálogos entre especialistas da Arte/Educação, defendemos a ideia de interculturalidade, educação antirracista (com a especial participação do arte/educador e artista Moacir Simplício, como consultor de culturas afro-brasileiras), inclusiva e crítica, aqui também assumidas como marcas da publicação que estamos apresentando.

A publicação também se inscreve como uma possibilidade de continuidade e desdobramento do curso, como outro modo a alcançar, por outras vias, educadores/as, em geral, arte/educadoras, arte/educadores, famílias e pessoas interessadas pela problemática abordada.

Muito além da leitura, um convite ao diálogo.
Conheça o Clube de Livros
Quem somos Central de atendimento Como comprar Clube de assinaturas Fale conosco Termos e condições Livraria Diálogos Entrega Troca e devolução