ícone de carregamento
As linguagens da comida
As linguagens da comida
As linguagens da comida Livraria Jujuba Editora Editora Phorte

As linguagens da comida

Trocar ideias, criar projetos, gerar parcerias são coisas que, muitas vezes, surgem em torno de uma mesa e em momentos de convívio, em que a qualidade da conversa acontece de forma mais calorosa e empática.

Em Reggio Emilia, a opção de ter e de manter as cozinhas dentro de cada uma das Creches e Escolas Municipais da Infância sempre teve um significado educacional e cultural muito forte. As cozinhas são uma espécie de “resistência” gastronômica, de defesa da diversidade, de valorização e de respeito pelos gostos, pelas opções religiosas, pelas indicações médicas. Elas são um lugar para ouvir as famílias e seus hábitos e, até mesmo, de orientação para a comunidade, um local no qual o tempo de almoço torna-se espaço e lugar de encontro e de relacionamento com o mundo.

Desse contexto, nasce um caderno feito de boas receitas, de experiências, de projetos, de pensamentos, que tomam forma em torno das cozinhas.

R$
R$ 94,00
1
Comprar
Restam 1 disponíveis!
Quem somos Central de atendimento Como comprar Clube de assinaturas Fale conosco Termos e condições Livraria Diálogos Entrega Troca e devolução