ícone de carregamento

Coordenação Pedagógica na Infância

Editora Phorte

Esta é uma obra que trata da formação continuada no âmbito da educação infantil, colocando em foco como uma interlocução mais profunda e humana entre professores e coordenação pedagógica, por meio dos chamados diários de bordo, pode contribuir para o estabelecimento de importantes processos metacognitivos e, por conseguinte, para a transformação das práticas de ambas as partes. “A máxima aspiração de um coordenador é que o professorado tenha a competência de organizar sua própria formação, estabelecendo um balanço entre seus pontos fortes e fracos, tanto em nível individual quanto em equipe.

No mínimo, aspira-se que, ao explicitar suas práticas, seus pares possam fazer observações enriquecedoras, assim como aproveitar o potencial dos membros do grupo para ajudar os menos experientes.” Angeles Abelleira e Isabel Abelleira Profissionais da Educação Infantil na cidade de Milladoiro, na Galícia, Espanha.

O livro apresenta a trajetória de profissionais da educação pública que fazem sua história ao escrever expondo seus encontros e desencontros. Exposição de si e de dinâmicas formativas em descrição minuciosa de grande interesse para pesquisadores e educadores em geral.” Profa. Dra. Luiza Helena da Silva Christov Professora da Pós Graduação em Artes da Universidade Estadual Paulista (UNESP). Pós doutora junto à Universidade de Barcelona e junto ao Teachers College da Universidade de Columbia. Líder do Grupo de Pesquisa Arte é Formação de Educadores.

Autor: Cristiano Alcântara
Editora: Phorte; 1ª edição (15 outubro 2020)
Idioma: Português
Capa comum: ‎312 páginas
ISBN-13: 978-6599017483
Dimensões: ‎23 x 16 x 2 cm

Coordenação Pedagógica na Infância

Editora Phorte
R$
R$ 73,00
Quantidade
1
3 unidade(s) em estoque
Adicionar ao Carrinho Frete calculado no checkout.
Coordenação Pedagógica na Infância Livraria Jujuba Editora Editora Phorte

Descrição

Esta é uma obra que trata da formação continuada no âmbito da educação infantil, colocando em foco como uma interlocução mais profunda e humana entre professores e coordenação pedagógica, por meio dos chamados diários de bordo, pode contribuir para o estabelecimento de importantes processos metacognitivos e, por conseguinte, para a transformação das práticas de ambas as partes. “A máxima aspiração de um coordenador é que o professorado tenha a competência de organizar sua própria formação, estabelecendo um balanço entre seus pontos fortes e fracos, tanto em nível individual quanto em equipe.

No mínimo, aspira-se que, ao explicitar suas práticas, seus pares possam fazer observações enriquecedoras, assim como aproveitar o potencial dos membros do grupo para ajudar os menos experientes.” Angeles Abelleira e Isabel Abelleira Profissionais da Educação Infantil na cidade de Milladoiro, na Galícia, Espanha.

O livro apresenta a trajetória de profissionais da educação pública que fazem sua história ao escrever expondo seus encontros e desencontros. Exposição de si e de dinâmicas formativas em descrição minuciosa de grande interesse para pesquisadores e educadores em geral.” Profa. Dra. Luiza Helena da Silva Christov Professora da Pós Graduação em Artes da Universidade Estadual Paulista (UNESP). Pós doutora junto à Universidade de Barcelona e junto ao Teachers College da Universidade de Columbia. Líder do Grupo de Pesquisa Arte é Formação de Educadores.

Muito além da leitura, um convite ao diálogo.
Conheça o Clube de Livros
Quem somos Central de atendimento Como comprar Clube de assinaturas Fale conosco Termos e condições Livraria Diálogos Entrega Troca e devolução