ícone de carregamento

Diferenciação Pedagógica na Prática

Grupo A
Como, quando e por que ajustar nossas práticas em sala de aula?

Diferenciação pedagógica na prática apresenta a All Learners Learning Every Day (ALL-ED), uma estrutura de tomada de decisão que permite adequar o ensino para cada aluno, e fornece informações indispensáveis sobre como as pessoas aprendem e de que forma podemos tornar esse processo mais efetivo e eficiente para todos ― professores e estudantes.

Neste livro, você vai encontrar:

  • práticas objetivas que ajudam não só a preparar aulas mais engajadoras e acessíveis a todos os estudantes, mas também a lidar com as situações reais de ensino;
  • estratégias que aplicam, de forma concreta, simples e específica, conceitos teóricos das ciências cognitivas e de motivação para serem usadas todos os dias na sala de aula;
  • uma abordagem inovadora de avaliação formativa, com a qual é possível aprender sobre os alunos e ajustar o ensino para o aprendizado efetivo de cada um.

Autores: Rhonda Bondie, Akane Zusho
Tradutor: Luís Fernando Marques Dorvillé
Editora: Penso; 1ª edição (19 janeiro 2023)
Idioma: Português
Capa comum: 272 páginas
ISBN-13: 978-6559760268
Dimensões: 16 x 1.4 x 23 cm

Diferenciação Pedagógica na Prática

Grupo A
R$
R$ 96,00
Quantidade
1
3 unidade(s) em estoque
Adicionar ao Carrinho Frete calculado no checkout.
Diferenciação Pedagógica na Prática Livraria Jujuba Editora Grupo A

Descrição

Como, quando e por que ajustar nossas práticas em sala de aula?

Diferenciação pedagógica na prática apresenta a All Learners Learning Every Day (ALL-ED), uma estrutura de tomada de decisão que permite adequar o ensino para cada aluno, e fornece informações indispensáveis sobre como as pessoas aprendem e de que forma podemos tornar esse processo mais efetivo e eficiente para todos ― professores e estudantes.

Neste livro, você vai encontrar:

  • práticas objetivas que ajudam não só a preparar aulas mais engajadoras e acessíveis a todos os estudantes, mas também a lidar com as situações reais de ensino;
  • estratégias que aplicam, de forma concreta, simples e específica, conceitos teóricos das ciências cognitivas e de motivação para serem usadas todos os dias na sala de aula;
  • uma abordagem inovadora de avaliação formativa, com a qual é possível aprender sobre os alunos e ajustar o ensino para o aprendizado efetivo de cada um.

Muito além da leitura, um convite ao diálogo.
Conheça o Clube de Livros
Quem somos Central de atendimento Como comprar Clube de assinaturas Fale conosco Termos e condições Livraria Diálogos Entrega Troca e devolução