
EMBALADO ABRIL 2022
O livro lançamento: Diário de Bordo _ Instrumentos de transformação de professores e gestores da Educação Básica tem Ana Lúcia Borges e Cristiano Rogério Alcântara como organizadores e faz parte do kit do mês de abril do clube de livros Diálogos Embalados.
O que você encontrará nas páginas deste livro é uma obra excelente que torna visível o percurso e o crescimento de uma professora ao longo de seu dia a dia em uma escola. Esta obra tem como proposta levar professores e coordenadores pedagógicos a uma reflexão sobre a produção de diários de bordo. Explicitar o diálogo ético-estético-político profissional de modo que se possa pensar sobre a importância dos registros como uma forma de compreensão dos processos ensino/aprendizagem e a educação.
Conheça nossos planos
5 motivos
para você adquirir o kit
- Livro lançamento: Diário de Bordo - Instrumentos de transformação de professores e gestores da Educação Básica - organizado por Ana Lúcia Borges e Cristiano Rogério Alcântara
- Encontro exclusivo online: de 1h30 com Cristiano Rogério Alcântara com o tema "Da dificuldade da escrita do professor à produção de um diário de bordo.", no dia 9 de maio, das 19h30 às 21h
- Mimo: Caderno Palavra - Compartrilhar - com texto exclusivo produzido por Alice Proença
- Prática Cotidiana: A arte está em todo lugar - Núcleo de Educação Infantil Bilíngue Equilibrium/SP - Brasil
- Conteúdo Extra: Na página exclusiva ao associado Comunidade Embalados