ícone de carregamento
O dia se Desdobra
O dia se Desdobra
O dia se Desdobra
O dia se Desdobra
O dia se Desdobra
O dia se Desdobra
O dia se Desdobra
O dia se Desdobra
O dia se Desdobra Livros Infantis Jujuba Editora Barbatana

O dia se Desdobra

O dia se desdobra é o primeiro livro-objeto criado e ilustrado por Juliana Storto. Delicada combinação de livro-objeto de concepção extremamente complexa e livro de imagens repleto de sutilezas, com ilustrações de grande delicadeza realizadas em grafite e aquarela, fala da amizade de uma menina e seu cão. Ou duas meninas e dois cães? Delicadeza que se desdobra em memórias: somos nós aquela menina? É nosso aquele cão? O dia se desdobra? Ou se desdobra o dia?

Em formato de livro sanfonado, com 56 páginas dobradas, apresenta duas narrativas que se complementam e dialogam em frente e verso. Parece até que tem formato diminuto (e realmente cabe na palma da mão!), mas na verdade é imenso: como todo o amor que cabe nos felizes encontros entre crianças (e adultos!) e cachorros!

PRÊMIO FNLIJ 2023 PRODUÇÃO 2022 - ILUSTRADORA REVELAÇÃO

SELO ALTAMENTE RECOMENDÁVEL FNLIJ 2023 PRODUÇÃO 2022 - LIVRO DE IMAGENS

DESTAQUES EMÍLIA 2022

R$
R$ 56,00
1
Comprar
Restam 3 disponíveis!

Autora, Ilustradora: Juliana Storto
Editora: Edições Barbatana; 1ª edição - Livro-objeto; Livro de imagens (1 abril 2022)
Idioma: Português
Capa dura: ‎56 páginas
ISBN-13: 978-6588766101
Dimensões: 10.2 x 1 x 7.5 cm

Quem somos Central de atendimento Como comprar Clube de assinaturas Fale conosco Termos e condições Livraria Diálogos Entrega Troca e devolução