Por que os alunos não gostam da escola?
Neste livro, Daniel T. Willingham se debruça sobre essa pergunta, reunindo ideias-chave que têm o poder de melhorar a educação com base nas pesquisas da ciência cognitiva e nas evidências de como os alunos aprendem, auxiliando os professores em sua prática.
Com linguagem acessível e utilizando inúmeros exemplos, o autor revela a importância da história, da emoção, da memória, do contexto e da rotina para a construção do conhecimento e a criação de experiências de aprendizagem duradouras.
Leitura agradável que irá auxiliar você a ser um professor ainda melhor!
Autor: Daniel T. Willingham
Editora: Penso; 2ª edição (24 junho 2022)
Idioma: Português
Capa comum: 320 páginas
ISBN-13: 978-6559760145
Dimensões: 16 x 2 x 23 cm

Descrição
Neste livro, Daniel T. Willingham se debruça sobre essa pergunta, reunindo ideias-chave que têm o poder de melhorar a educação com base nas pesquisas da ciência cognitiva e nas evidências de como os alunos aprendem, auxiliando os professores em sua prática.
Com linguagem acessível e utilizando inúmeros exemplos, o autor revela a importância da história, da emoção, da memória, do contexto e da rotina para a construção do conhecimento e a criação de experiências de aprendizagem duradouras.
Leitura agradável que irá auxiliar você a ser um professor ainda melhor!